Empresa


A Tecar Mercedes-Benz Campo Grande, uma das empresas do Grupo Tecar, atua no mercado de Campo Grande desde junho de 2019 e representa oficialmente e com exclusividade a marca Mercedes-Benz na capital.

O espaço com mais de 8.000 m2 de inspiração em cada detalhe, possui ambientes exclusivos para as diferentes categorias: Performance Center AMG, Collection, Seminovos Certificados, além de toda a linha Mercedes-Benz.

Já o Customer Service (Pós-Vendas), possui um amplo estoque de peças, oficina especializada para atender todos os serviços necessários para qualquer automóvel Mercedes-Benz. Nossos profissionais são capacitados e treinados diretamente pela fábrica Mercedes-Benz Brasil. Tudo isso para garantir a total agilidade nos diagnósticos e a alta qualidade nos serviços realizados.

A nossa equipe faz parte da história Mercedes-Benz, ao mesmo tempo que carregamos no DNA a tradição do passados, estamos em sintonia com o presente e futuro: produtos e serviços com a tecnologia e inovação, para oferecer o melhor sempre. Faça-nos uma visita e conheça a Tecar Mercedes-Benz, sua marca premium em Campo Grande e Região.

Tecar Mercedes-Benz Campo Grande - Missão
  • Missão:
  • Fazer sempre o melhor. Oferecer excelência nos serviços prestados, valorizando a satisfação dos clientes, colaboradores, parceiros e acionistas.
Tecar Mercedes-Benz Campo Grande - Visão
  • Visão:
  • Ser líder e referência no segmento automobilístico premium, apresentando recordes de eficiência e satisfação de seus clientes internos e externos, com o compromisso de praticar a responsabilidade corporativa, ambiental e social.
Tecar Mercedes-Benz Campo Grande - Valores
  • Valores:
  • Empreendedorismo consciente: crescimento com foco na geração de prosperidade.
  • Excelência na prestação de serviços: fazer bem tudo o que se faz.
  • Integridade, ética, transparência em todas as relações e processos.
  • Respeito: tratar ao próximo como gostaria de ser tratado.
  • Valorização do capital humano: investir em talentos, apreciar a diversidade, incentivar a curiosidade, a coragem e inovação.
  • Fazer sempre o melhor. Oferecer excelência nos serviços prestados, valorizando a satisfação dos clientes, colaboradores, parceiros e acionistas.
Loading...