Empresa


A Tecar Mercedes-Benz em Goiânia representa o que existe de mais atual e exclusivo na cidade, sendo a filial da unidade em Uberlândia.

O espaço do showroom possui ambientes exclusivos para as diferentes categorias: Collection, Seminovos Certificados, além de toda a linha Mercedes-Benz.

Já o Customer Service (Pós-Vendas), possui um amplo estoque de peças, oficina especializada para atender todos os serviços necessários para qualquer automóvel Mercedes-Benz e AMG. E os profissionais são capacitados e treinados diretamente - e diariamente - pela Fábrica Mercedes-Benz Brasil. Tudo isso para garantir a total agilidade nos diagnósticos e a alta qualidade nos serviços realizados.

Ou seja, a nossa equipe faz parte da história Mercedes-Benz, com premiações em Vendas, Qualidade e Customer Service, sendo uma das concessionárias de melhor negociação no centro-oeste. Ao mesmo tempo que carregamos no DNA a tradição do passado, estamos em sintonia com o presente e futuro: produtos e serviços com a tecnologia e inovação, para oferecer o melhor sempre.

Tecar Mercedes-Benz Goiânia - Missão
  • Missão:
  • Fazer sempre o melhor. Oferecer excelência nos serviços prestados, valorizando a satisfação dos clientes, colaboradores, parceiros e acionistas.
Tecar Mercedes-Benz Goiânia - Visão
  • Visão:
  • Ser líder e referência no segmento automobilístico premium, apresentando recordes de eficiência e satisfação de seus clientes internos e externos, com o compromisso de praticar a responsabilidade corporativa, ambiental e social.
Tecar Mercedes-Benz Goiânia - Valores
  • Valores:
  • Empreendedorismo consciente: crescimento com foco na geração de prosperidade.
  • Excelência na prestação de serviços: fazer bem tudo o que se faz.
  • Integridade, ética, transparência em todas as relações e processos.
  • Respeito: tratar ao próximo como gostaria de ser tratado.
  • Valorização do capital humano: investir em talentos, apreciar a diversidade, incentivar a curiosidade, a coragem e inovação.
  • Fazer sempre o melhor. Oferecer excelência nos serviços prestados, valorizando a satisfação dos clientes, colaboradores, parceiros e acionistas.
Loading...